Homem estava na estação do trensurb em Sapucaia do Sul (Foto: Divulgação)

Foi preso na manhã de hoje, 14, em Sapucaia do Sul, o autor de um dos crimes mais conhecidos em Venâncio Aires. Thomé José Noll, 35 anos, condenado pela morte de uma menina de 10 anos em 2004, estava foragido.

De acordo com informações do policial militar Adriano Parckert, o indivíduo foi abordado na estação do Trensurb, onde iria embarcar para Porto Alegre. Neste momento, está na Delegacia de Polícia da cidade de Canoas, onde permanecerá sob custódia.

Esta é a segunda vez que o indivíduo foge e é novamente preso, ele já tinha sido recapturado em 2016.

Relembre o caso:

Ainda adolescente, o então morador do bairro Coronel Brito protagonizou um crime que chocou a população venâncio-airense. Ele passou a ser investigado depois que uma menina, na época com 10 anos de idade, desapareceu do bairro Macedo, onde morava com a família.

O corpo da menina foi localizado dia 31 de outubro de 2004. Estava parcialmente queimado, localizado às margens da RSC-453, distante cerca de um quilômetro do trevo de acesso à cidade.

Noll confessou o crime e foi levado a júri em 31 de julho de 2006, quando foi condenado a 28 anos e seis meses de reclusão pela prática de homicídio, estupro e destruição de cadáver.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome