Com os suspeitos foram apreendidos objetos roubados em Vila Estância Nova (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Dois homens foram presos na noite de ontem depois de roubarem um posto de combustíveis e uma lancheria em Vila Estância Nova, Venâncio Aires. Conforme boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta de 21h40min e os criminosos chegaram ao local em um Fiat Palio.

Após ser acionada, a BM se deslocou para Vila Estância Nova e no momento em que passava pelo Distrito Industrial identificou o veículo usado no assalto. Os policiais abordaram o condutor e encontraram dentro do automóvel mercadorias que haviam sido roubadas. Além disso, um dos suspeitos confessou que outros objetos haviam sido guardados em uma casa.

LEIA MAIS: Motorista que atropelou ciclista no Gressler é indiciado por homicídio culposo

Na residência indicada pelo homem, a Brigada Militar encontrou um revólver calibre 38, dois fardos de cerveja, um celular e outros objetos. Os suspeitos foram levados no local do roubo e as vítimas os reconheceram pelas roupas, pelo veículo que usaram, pelos objetos aprendidos e pelo revólver usado na ação. A dupla ainda confessou que há uma terceira pessoa envolvida, mas não revelaram a identidade dela.

Os dois suspeitos do roubo, identificados como Renato de Freitas Borges, 33 anos, e Pedro Emanuel Quintana Alves, 22 anos, são moradores do interior de Venâncio Aires. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires, autuados em flagrante pelo roubo e encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). O carro usado no assalto foi apreendido.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome