Foto: Reprodução

Bastaram 2 minutos e 34 segundos para que três criminosos deixassem um prejuízo gigantesco aos proprietários de estabelecimento comercial localizado na rua Barão do Triunfo, na região central de Venâncio Aires. Pouco antes da 0h30min desta quinta-feira, 5 – segundo evidenciam as imagens das câmeras de vigilância da loja -, dois dos ladrões chegaram ao endereço e forçaram a porta principal do comércio.

Assim que a porta de vidro estourou, os arrombadores passaram a recolher as roupas e demais itens que estavam expostos no local. Até uma televisão de 32 polegadas, que ficava em um outro espaço, foi furtada. Os objetos foram colocados em um automóvel, que também foi flagrado nas imagens ao estacionar em frente ao estabelecimento comercial. Em seguida, o bando fugiu. A Polícia investiga o arrombamento.

PREJUÍZO

O prejuízo estimado é de R$ 15 mil e, apesar de todo o transtorno em virtude da ação criminosa, a loja atendeu normalmente hoje. “Infelizmente, temos que pensar em mais medidas de segurança e continuar trabalhando. É vida que segue”, disse uma colaboradora da loja alvo do bando. Quaisquer informações relacionadas a roupas infantis sendo oferecidas pela cidade podem ser repassadas para a Polícia, no 197.

LEIA MAIS: Ronda policial: confira os registros das últimas horas em Venâncio Aires

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome