Acidente aconteceu na ERS-122 no Km 74 em Caxias do Sul (Foto: Reprodução Facebook)

Será sepultado na tarde desta terça-feira, 10, em Flores da Cunha, o corpo de Leomar Dalsoglio, 37 anos, marido da venâncio-airense Fenanda Klafke Beati. Morador de Flores da Cunha, ele se envolveu em um acidente na manhã de segunda-feira, 9, na ERS-122 no Km 74 em Caixas do Sul. Conforme informações da polícia, a vítima conduzia um Fiat Pálio, com placas de Flores da Cunha em direção a Farroupilha, quando colidiu de frente com um caminhão, com placas de Ipê, que seguida no sentido oposto e acabou invadindo a pista onde estava o florense. Também se envolveram na colisão uma motocicleta e outro caminhão com placas de Caçador, de Santa Catarina.

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Amizade, de Flores da Cunha, o condutor da motocicleta e de um dos caminhões ficaram apenas feridos e foram levados ao Hospital Pompéia de Caxias.

O veículo Pálio seguia no sentido Caxias do Sul a Farroupilha e, logo atrás, no mesmo sentido, a motocicleta. Na pista contrária, os caminhões seguiam no sentido oposto. Quando a fileira de caminhões parou, os dois motoristas dos caminhões teriam desviado para a pista contrária para evitar uma colisão, mas o primeiro caminhão, de Ipê, acabou colidindo de frente com o veículo onde estava Dalsoglio. O morador de Flores da Cunha ficou preso as ferragens, mas foi retirado ainda com vida, no entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O velório ocorre na sala A da Capela São Luiz, em Flores da Cunha. Ele tinha um filho de um ano com a venâncio-airense.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome