A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga o homicídio registrado na noite de sábado, 15, em uma casa noturna às margens da RSC-453, em Venâncio Aires. Conforme informações da Funerária Venâncio, responsável pelos atos fúnebres, a vítima foi identificada como Antônio Sérgio Menezes, 55 anos.

De acordo com o delegado Felipe Staub Cano, com base nas informações já coletadas, dois indivíduos fazendo o uso de máscaras teriam chegado ao local do crime em um carro. Após entrarem na casa noturna, eles teriam efetuado mais de 20 disparos.

A Polícia aguarda o laudo da necropsia para saber quantos tiros atingiram a vítima. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul. Durante o tiroteio, um rapaz que estava no local também sofreu ferimentos sem gravidade.

HIPÓTESE

Ainda segundo Cano, não se descarta a possibilidade de que um carro encontrado queimado em Vila Palanque, no interior do município, na madrugada de domingo, 16, tenha ligação com o fato. “O veículo foi encontrado a alguns quilômetros da casa noturna. Então, pode ter alguma relação”, pondera.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires, a guarnição foi acionada por volta das 3h40min de domingo, 16, para fazer o combate a um incêndio em um veículo. Além do carro, que teve perda total, um graneleiro queimou parcialmente.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome