Polícia também tenta desvendar se vítima foi morta ou apenas desovada no local (Foto: Carlos Dickow/Folha do Mate)

Agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, liderados pelo titular da DP, delegado Felipe Staub Cano, seguem trabalhando na tentativa de identificar o corpo que foi encontrado nessa segunda-feira, 9, na localidade de Linha Estrela, no interior do município.

Nessa terça-feira, 10, algumas informações chegaram aos policiais, mas ainda não há oficialização da identidade. Cresce a suspeita, no entanto, de que o cadáver seja de um jovem, morador de Passo do Sobrado, que está desaparecido desde o início de agosto. Ainda na terça, foi solicitado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul o exame de papiloscopia (impressões digitais) da vítima, que provavelmente foi morta a facadas, pois há marcas de perfurações no cadáver.

A expectativa é de que nos próximos dias seja recebido o resultado do exame, o que poderá levar à identificação oficial do corpo, que estava perto de uma das pontes da ERS-244 – de bruços e com a cabeça submersa em um pequeno córrego -, sem qualquer documento e em avançado estado de decomposição.

LEIA MAIS: Homem é encontrado morto em Linha Estrela, interior de Venâncio

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome