A colisão frontal entre um Verona com placas de Mato Leitão e um GM Corsa de Lajeado deixou um homem e três mulheres feridas na noite dessa sexta-feira, 9, em Mato Leitão. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires e da Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Sul, o acidente aconteceu por volta das 23h30min no quilômetro 16, próximo ao antigo Espeto de Ouro.

O condutor do Verona ficou preso às ferragens e sofreu fraturas. As outras três vítimas também tiveram ferimentos. O homem e um das caroneiras do Corsa foram encaminhados para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) de Venâncio Aires. As outras duas mulheres foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lajeado. O socorro foi feito pela guarnição do Corpo de Bombeiros e pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).

Segundo o HSSM, a caroneira do Corsa recebeu atendimento e já foi liberada. O condutor do Verona segue em observação na casa de saúde. As duas mulheres encaminhadas para atendimento na UPA de Lajeado foram liberadas durante a madrugada deste sábado.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome