Atropelamento ocorreu no final da tarde de sexta-feira na rua Júlio de Castilhos com a Barão do Triunfo (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

A Brigada Militar de Venâncio Aires foi acionada para atender a duas ocorrências de trânsito no final da tarde desta sexta-feira, 6.

Um dos acidentes ocorreu às 18h45min, envolvendo um carro e uma moto, na rua Armando Ruschel com a Emílio Michels, no bairro Gressler. O motorista da motocicleta foi socorrido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com lesões para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, no bairro Cruzeiro. O outro fato, foi um atropelamento na rua Júlio de Castilhos com a Barão do Triunfo por volta das 18h10min. A senhora foi socorrida pelo Samu consciente e sem lesões graves aparentes e encaminhada à UPA.

Além disso, a guarnição da Brigada Militar acompanhou o Samu no final da tarde desta sexta-feira, em um atendimento em um bar na área central de Venâncio após dois amigos se desentenderem e brigarem. Os dois homens estavam alcoolizados.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome