A ‘I Semana da Inovação’ que tem por objetivo desenvolver os setores do comércio, indústria e serviços foi lançada na noite de quarta-feira, 27, pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva).

Convidados e integrantes da diretoria prestigiaram o evento realizado na sede da entidade. A PROGRAMAÇÃO ocorrerá em Venâncio Aires de 8 até 12 de setembro e envolverá palestras, workshops, reunião-almoço, rodada de negócios, feira de oportunidades, visitas técnicas, entre outros. Alguns do eventos serão para convidados e outros para o público em geral por meio de inscrições. Informações sobre valores e cadastro pode ser obtidas na Caciva pelo e-mail comun[email protected], ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

Os eventos serão em diferentes locais e horários, conforme foi apresentado pelo vice-diretor dos Serviços da Caciva Marcel Coutinho. “é tempo de inovar. As empresas falam disso, porque é tendência.”

Em entrevista para a Folha do Mate, a presidente da Caciva, Fabiana Bergamaschi, observou que no planejamento estratégico da diretoria um dos objetivos era de trazer uma PROGRAMAÇÃO que fomentasse os setores que englobam a entidade. “Isso é para que as pessoas pensem em alternativas para os negócios e em novas estratégias.” Segundo ela, as atividades também irão aproximar as pessoas para que tenham conhecimento do que ocorre no cenário dos empresários. ‘Vamos mostrar o que tem de bom e de inovador aqui na nossa cidade.”

A gerente de produtos da Folha do Mate, Ana Flávia Hantt, falou sobre a Feira de Oportunidades que será no dia 11 das 8h 30min até as 11h na Life Music Hall.A ‘Semana da Inovação’ é uma realização da Caciva e Sicredi, com o patrocínio da Venax e Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). O apoio é da Pisarbem, Tabacos D’Itália Ltda, Farmácia Bem Ativa e Won Comunicação Total.

Confira a reportagem completa no flip ou edição impressa de 29/08/2014.