O Serviço Social do Comércio (Sesc) de Venâncio Aires está com inscrições abertas para pacotes turísticos com destino para Termas de Marcelino Ramos e Torres/Cambará do Sul. O cadastro é voltado para comunidade em geral e informações podem ser obtidas na unidade local, que fica na Jacob Becker, 1676.

Foto: Divulgação / SescTermas de Marcelino Ramos fica a cerca de cinco horas de Venâncio Aires
Termas de Marcelino Ramos fica a cerca de cinco horas de Venâncio Aires

A viagem do pacote para Termas de Marcelino Ramos ocorre no período de 18 a 21 de maio e inclui transporte Santa Cruz do Sul / Venâncio Aires / Lajeado / Marcelino Ramos (ida e volta) em ônibus Executivo Turismo; três noites de hospedagem no Hotel Balneário com café da manhã e jantar; passeios mencionados no roteiro; acompanhamento de guia oficial cadastrado no Ministério do Turismo durante todo o percurso e Seguro Viagem – Assistência ao Viajante (exclusivo para acidentes).

Já a viagem para Torres/Cambará do Sul acontece no período de seis a oito de junho e inclui transporte Santa Cruz / Venâncio / Lajeado / Torres (ida e volta) em ônibus Leito Turismo (semi leito); passeio ao Cânion Itaimbezinho; acompanhamento de Guia Local cadastrado no Ministério do Turismo durante o passeio; ingresso ao parque; lanche de trilha e Seguro Viagem – Assistência ao Viajante (exclusivo para acidentes).