Sessão da Câmara é encerrada em razão do falecimento de pai de vereador

-

A sessão do Legislativo de Venâncio Aires desta segunda-feira, 16, foi encerrada logo após a Ordem do Dia, período em que os parlamentares apreciam e votam os projetos que estão na pauta.

O presidente da Mesa Diretora, Benildo Soares (Republicanos), decidiu dar fim ao encontro semanal logo depois que o vereador Rodrigo Antônio Vieira Garin, o Rodrigo VT (PSD) fez pedido para deixar o Plenário Vicente Schuck, pois tinha recebido a informação de que seu pai havia falecido.

Inicialmente a reunião foi suspensa por cinco minutos. No retorno, Soares permitiu rápida participação no período da Tribuna Livre e anunciou o encerramento. Com isso, não houve o espaço das Comunicações, momento em que os vereadores vão à tribuna para fazer os pronunciamentos.

À reportagem da Folha do Mate, Rodrigo VT afirmou que o pai estava internado no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) para tratamento de saúde. “Ele fazia hemodiálise, tinha pedra na vesícula. Não podia ser submetido a procedimento cirúrgico em virtude de problemas no coração”, relatou. Eldor Posselt tinha 88 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes