A Expovale 2014 reserva às crianças apresentações especiais de personagens de sucesso dos desenhos e histórias. No dia 9 de novembro, às 16h, o show conjunto será de Peter Pan e Peppa Pig. Já a dupla Galinha Pintadinha e Os Três Porquinhos animarão os pequenos no dia 15 de novembro, a partir das 14h30min. As apresentações vão ocorrer na arena que será especialmente montada para os espetáculos. A Expovale realiza-se de 7 a 16 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado.

Foto: Divulgação / InternetGalinha Pintadinha e Os Três Porquinhos animarão os pequenos ocorre no dia 15 de novembro, a partir das 14h30min
Galinha Pintadinha e Os Três Porquinhos animarão os pequenos ocorre no dia 15 de novembro, a partir das 14h30min

Os ingressos da pista são gratuitos para crianças com até 6 anos. As que têm acima desta idade, pais e acompanhantes pagam R$ 7,00 diretamente na bilheteria da feira. Também há ingressos de área vip, os quais custam R$ 35,00 para crianças e adultos e devem ser adquiridos por meio do site https://ticketmais.com.br ou nos pontos de venda. Além da localização mais privilegiada, o investimento dá direito a algodão doce, pipoca, palhaço e brinquedos infláveis.

A PROGRAMAÇÃO da Expovale tem também shows nacionais de sertanejo, samba, rock, além de tradicionalistas, espetáculo circense e apresentações de humor e dança.A Expovale é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem patrocínio de Bebidas Fruki e apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Randon, Grupo Bremil, Docile Alimentos, Benoit e Caixa Econômica Federal. 

Pontos de venda

Lajeado, Cacau Show Centro e Shopping, Lojas Dullius Centro, Posto Fascina e Posto Faleiro; Arroio do Meio, Lojas Dullius; Cruzeiro do Sul, Lojas Dullius; Encantado, Posto Dália; Estrela, Lojas Dullius e Posto da Dani; Teutônia, Posto da Dani; Santa Clara do Sul, Posto Skinão; Santa Cruz do Sul, Lojas Dullius; Garibaldi, Xis Picanha; e Venâncio Aires, Lojas Dullius e Trecus e Tarecos.