Na tarde desta sexta-feira, 1º, o tradicional concurso de beleza de clubes e entidades do RS

Foto: Rafael Atz / DivulgaçãoThaís da Costa foi a candidata do Balneário Paraíso na categoria Juvenil
Thaís da Costa foi a candidata do Balneário Paraíso na categoria Juvenil

conheceu suas soberanas de 2015 

O concurso Soberanas das Piscinas do RS foi realizado na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Venâncio Aires esteve representado por Jaqueline Simianner, na categoria Adulto, e Thaís da Costa, na categoria Juvenil, ambas participantes do concurso a partir do Balneário Paraíso.

A venâncio-airense Juliana Böhm, eleita Soberana das Piscinas em 2013 passou a faixa para Eduarda Seckler, representante do Sport Club Internacional, de Santa Maria. A primeira princesa, na categoria Adulta foi  Ana Coelho, do SINDEF, de Porto Alegre. E a segunda princesa eleita é Marcela, do Lindóia Tênis Clube, também da capital. Na categoria Adulta participaram oito candidatas. Já na categoria Juvenil, da qual participou Thaís, seis candidatas disputaram as faixas.

Na categoria Juvenil foram eleitas: como Soberana Juvenil das Piscinas do RS Letícia Stein, representante do Balneário Cascata da Ferrdura, de Candelária. A 2ª Princesa é évelin Lodeia, da Soc. 12 de de Janeiro, de Três Coroas. E como primeira princesa foi eleita Paola Dahmer, do Clube Juventude, do município de Brochier.

Além dos títulos principais nas duas categorias ainda foi eleita a Senhorita do RS, que foi criado pelo colunista social Laney Langaro. O título ficou com a Paloma Vidal, da Sociedade

Foto: Rafael Atz / DivulgaçãoJaqueline Simianner representou Venâncio na categoria Adulta
Jaqueline Simianner representou Venâncio na categoria Adulta

Aliança, de Esteio.

Foto: Rafael Atz / DivulgaçãoSoberanas das Piscinas do RS 2015 foram conhecidas na tarde desta sexta-feira, 1º
Soberanas das Piscinas do RS 2015 foram conhecidas na tarde desta sexta-feira, 1º