Foto: Rui Borgmann / AI PrefeituraSecretário Leandro Pitsch recebeu a rainha Sabrina Schmitt e a princesa Amanda Kappel
Secretário Leandro Pitsch recebeu a rainha Sabrina Schmitt e a princesa Amanda Kappel

As soberanas e representantes da comissão organizadora da ExpoCruzeiro e Festa do Aipim estiveram em Venâncio Aires para convidar a Administração Municipal de Venâncio a prestigiar o evento, que se realiza de 10 a 13 de abril, no parque municipal, em Cruzeiro do Sul. O secretário de Administração, Leandro Pitsch, recepcionou a comitiva na sala de reuniões.

Na sua 6ª edição, a feira abre com show da Orquestra de Teutônia, no dia 10 de abril. A apresentação é após o desfile temático e a entrada será gratuita. Na sexta-feira, 11, o regueiro Armandinho sobe ao palco da ExpoCruzeiro. No sábado, 12, ocorrem as apresentações da dupla Fet Duo e João Bosco e Vinicius.

A entrada para o parque terá o valor único de R$ 8, para cada dia, exceto na quinta-feira. As entradas adquiridas para os shows de sexta-feira e sábado também dão direito a acessar o Parque, sem custo adicional.

A comissão organizadora tem como presidente Patrícia Miranda e as soberanas são a rainha Sabrina Schmitt e as princesas Amanda Kappel e Jéssica Güntzel. Patrícia diz que a expectativa é receber mais de 50 mil pessoas durante os quatro dias. Ao todo serão 160 estandes para quem deseja comercializar seus produtos. Já a Festa do Aipim contará com os setores de gastronomia à base de aipim, agroindústria, feira do agricultor, feira do artesanato, jogos rurais e exposição de animais. Mais informações da feira podem ser adquiridas no site expocruzeiro.com.br.