STR ultima preparativos para as comemorações do cinqüentenário

Neste domingo, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Venâncio Aires (STR), comemora 50 anos de atividades na defesa do agricultor familiar. Por ser num domingo e para não coincidir com o último domingo de realização da 12ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), a diretoria optou em promover os festejos na próxima terça-feira, 15, no pavilhão de eventos São Sebastião Mártir.

Conforme já adiantado pelo presidente, Elemar Walker, para comemorar esta importante data, a diretoria organizou uma campanha de premiação para os associados da entidade, denominada de ´50 anos do STR, 50 prêmios para os associados`. O primeiro prêmio será uma moto Honda CG 125 zero quilômetro; o segundo um freezer da marca Cônsul de duas tampas; o terceiro será uma roçadeira a combustão; o quarto um televisor de 29 polegadas; e o quinto, um televisor de 21 polegadas. O sorteio da premiação será realizado do dia da festa. Além de concorrer ao sorteio dos 50 prêmios, os associados do sindicato estão convidados a participar do almoço que será gratuito para os sócios e filhos menores de sete anos. Para os demais, o preço do almoço é R$ 6. “Além disso, estaremos colocando ônibus gratuitamente pelo interior do município de Venâncio Aires e também de Vale Verde”, informa Walker.

PROGRAMAÇÃO

8h30min – Recepção aos associados

9h30min – Abertura oficial com bênção ecumênica e pronunciamento das autoridades

Inauguração da placa comemorativa dos 50 anos

Inauguração da galeria dos ex-presidentes

Lançamento do livro ´Uma história de lutas e conquistas – 50 Anos STR Venâncio Aires

Entrega de lembranças para os agricultores(as) sócios há 50 anos na entidade

11h30min – Almoço

13h – Programa Encontro Alegre com o comunicador Marcelo Frey da Rádio Venâncio Aires

Após – reunião dançante com animação do Musical Os Datain

15h – Sorteio da premiação

ROTEIRO DOS ôNIBUS

A diretoria do STR divulga o roteiro dos ônibus que vão levar os associados para a festa dos 50 anos na próxima terça-feira, 15.

Saída às 7h

ônibus saindo da entrada de Linha Chafariz, passando por Travessão Mariante, Picada Nova, Estância São José até a comunidade. Em seguida se desloca até a comunidade de Linha Cerrito, voltando até o asfalto, indo até a comunidade São João e retornando pela Estância Nova até o pavilhão.

ônibus saindo da Associação de Moradores da Itaipava das Flores, passando por Mariante, entrando na Madeireira Santos na Picada Mariante, saindo no Mangueirão indo até a madeireira do Beto, retornando e passando pela comunidade Nossa Senhora do Rosário, passando por Taquari Mirim, Campo Grande, Cerro dos Bois passando na comunidade São José, saindo na comunidade São Caetano, até o pavilhão.

ônibus saindo da comunidade de Linha Santa Eugênia, passando por Sapé até Paulo Silberschlag, indo até a casa comercial Sausen em Linha Tangerinas, seguindo até Nelci Ferreira na Vila Arlindo e saindo na Linha Hansel.

ônibus saindo ginásio da Linha Marmeleiro, passando por Linha Cachoeira, Vila Deodoro, Maria Madalena até o pavilhão.

ônibus saindo do salão de 25 de julho passando por Santa Emília São Luiz, Linha Cecília, Linha Brasil, saindo no salão Ruppenthal, entrando para Harmonia da Costa, passando no salão Vida Nova, se deslocando até a localidade de Linha 17 de Junho na casa comercial Machry, seguindo até o pavilhão.

ônibus saindo do campo de futebol do Juventude de Alto Sampaio, passando por Linha Andreas, Santana e Vila Teresinha, passando por Santa Emília São Pedro, até o pavilhão.

ônibus saindo do ginásio de Linha Duvidosa, passando por São Miguel na igreja, Santa Emília Lourdes, pegando travessão que vai a Linha Travessa, no balneário Arenhardt, passando no gigante, até a RSC- 453, se deslocando até o pavilhão.

ônibus saindo do salão da Figueira em Linha Cachoeira Baixa, Linha Isabel, passando por Arroio Grande no Freese, até o pavilhão.

ônibus saindo da Linha Saraiva do bar Mayer, passando por Linha Esperança, Centro Linha Brasil, Linha Antão, Marechal Floriano, saindo no Arroio Grande no Oli Costa.

ônibus saindo da comunidade Santa Luzia de Linha Herval, passando por Palanque, entrando no Moinho Stein, passando por Grão-Pará São Pedro, até o pavilhão.