‘Sua Nota Vale Prêmios’ define hoje a data do segundo sorteio

-


‘Sua Nota Vale Prêmios’ define hoje a data do segundo sorteio

Os consumidores podem continuar a trocar notas fiscais para participar da segunda etapa da campanha ‘Sua Nota Vale PrêmiosÂ’, parceria entre Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (ACI). A data do segundo sorteio será definida hoje à tarde, dia 18, durante uma reunião entre representantes do Executivo e Associação Comercial e Industrial (ACI), a partir das 13h.

Na pauta está também a definição da comissão que será responsável pela organização da I Expo Orquídea, marcada para dezembro deste ano. A nova etapa da campanha terá como prêmios um conjunto sala de jantar, tablet PC, televisor LCD de 32 polegadas, bicicleta de 18 marchas e uma panificadora. O programa visa conscientizar a população da importância de adquirir produtos no comércio local, gerando maior volume de negócios, maior circulação de recursos e fortalecimento da economia local, oportunizando novos postos de trabalho, aumentando a arrecadação municipal e, com isso possibilitando a realização de obras e a implementação de programa e ações nas diversas áreas da administração pública.

As cautelas depositadas nas urnas (mais de 65 mil) que participaram do primeiro sorteio continuam concorrendo normalmente. As urnas estão localizadas na sede da Prefeitura, Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e ainda na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Santo Antônio de Pádua, da Vila Santo Antônio. Até o momento cerca de 100 mil cautelas já foram distribuídas aos consumidores.

CAUTELAS

A cada R$ 50 em compras, independente de quantas notas fiscais, dará direito a uma cautela. Notas fiscais de valor acima de R$ 2.500 somente darão direito a 50 cautelas. Poderão ser trocadas, notas fiscais; cupom fiscal ou nota eletrônica de venda a consumidores; nota fiscal de Produtor Rural acompanhado da respectiva contra nota ou guia de pagamento de ICMS, nas operações de venda de produtores agropecuaristas e agroindustriais; nota fiscal de Prestação de Serviço emitidas por Pessoas Jurídicas; guias de arrecadação dos tributos Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU); Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI); Taxas Municipais; Contribuição de Melhoria e Guias de Dívida Ativa.

CARRO

A campanha será finalizada em dezembro desde ano quando acontece o terceiro e último sorteio. O prêmio principal é um veículo zero quilômetro. Serão sorteados ainda um refrigerador duplex 345 litros, máquina fotográfica digital, micro-ondas 31 litros e batedeira.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes