Corpo de Schuh foi cremado. (Foto: Lula Helfer/Gazeta do Sul)

O jovem suspeito de dar o tiro que matou o empresário Everton Luís Schuh, o Gucho, 44 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia de Vera Cruz. O homem não teve a identidade revelada, mas segundo o delegado Paulo César Schirrmann, é o autor do latrocínio.

O crime foi praticado no começo da tarde do sábado, instantes após um assalto no restaurante da família, naquele município. A Brigada Militar fez um cerco e horas depois do crime prendeu Elton dos Santos, 31 anos, conhecido como Catraca, e Tiago Oliveira da Rosa, 23 anos. A dupla foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Segundo apurado pela Polícia Civil, Catraca  tem antecedentes e seria o mentor do crime, ao informar que naquele dia seria feito o pagamento dos funcionários da padaria. Rosa, que não tinha passagens policial, foi o motorista do carro que deu fuga ao atirador. Ele foi preso no centro de Santa Cruz, momentos depois de abandonar o carro usado na fuga. Catraca foi capturado em Vera Cruz.

Casado e pai de duas filhas, Gucho foi velado em Vera Cruz e o seu corpo foi cremado no Memorial Crematório São José, de Caxias do Sul.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome