Terceira edição do ‘Festival Burn Head’ acontece no dia 9

-


Terceira edição do ‘Festival Burn Head’ acontece no dia 9

O Burn Head é um festival que leva na raça a dificuldade de fazer eventos de rock. Segundo os organizadores Guilherme Gassen e Anderson Keller, a ideia surgiu em fevereiro de 2011. “O princípio da festa é divulgar o trabalho de cada banda, não deixando morrer a cena rock de Venâncio Aires”, dizem.

Em maio de 2011, o Burn Head Festival criou uma parceria com o Doctor Pub, fazendo, até então, 3 edições, chamado Doctor Head, mantendo o mesmo nível de bandas e público.

Nessa edição, acontecerá no salão Mitz, ao lado do Star Bowling, no dia 9 de junho, a partir das 21h30min. A animação da noite ficará por conta das bandas ‘Dozeduro’, de Venâncio Aires, tocando músicas próprias e covers de ‘Velhas Virgens’; ‘Difteria’, de Lajeado, com covers da ‘Korn’, ‘System of a Down’ e ‘P.O.D’; ‘Porunspilla’, de Santa Cruz do Sul, com músicas próprias e da banda ‘Mukeka de Rato’, do Espírito Santo; a ‘F.I.N.E’, de Caxias do Sul, tocando covers de Guns N’Roses, AD/DC e próprias, e que grava um clipe; e banda cachoeirense ‘Vulcânica’, com covers de Black Sabbath, Dio e Kiss. Segundo os meninos, o show será gravado para o lançamento de um DVD e a banda promete surpresas na noite. Outra banda cachoeirense, ‘Ace Of Spades’, retorna ao palco.

E para encerrar, a ‘Subto Hellemento’, de Venâncio Aires, sobe ao palco tocando músicas próprias e covers de ‘Avenged Sevenfold’. O ingresso pode ser adquirido na hora, a R$ 10.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes