A Tethys Yachts, com fábrica em Venâncio Aires, participa, nesta semana, da maior feira náutica do Sul do país. A 4ª edição do Salão Náutico Marina Itajaí começa na quinta-feira, 4, e se estende até domingo, 7, em Itajaí, no litoral catarinense. O evento reunirá embarcações de vários tamanhos e estilos de renomados estaleiros nacionais e internacionais.

O estaleiro venâncio-airense, que tem sede na RSC-287, levará duas embarcações, com destaque para a Tethys 41 HT. Com 12,6 metros de comprimento, a lancha chama atenção pelo design esportivo e arrojado.

Ela possui itens de série confortáveis, funcionais e elegantes, como a plataforma submergível e o espaço gourmet equipado com mesa para refeições e churrasqueira a carvão. Já o amplo salão cockpit pode ser separado com porta de vidro para maior conforto e vem equipado com sala de estar e cozinha de alto padrão, além de possuir dois camarotes para pernoite e um banheiro.

Durante o Salão Náutico, a empresa também irá expôr a Tethys 31 Targa. Lançado no mês passado, em Brasília, o iate de luxo tem 10,10 metros de comprimento e vem completa de série, com gerador Onan 5kwa, ar condicionado 6 mil BTUS, churrasqueira a carvão na plataforma, compartimento para geleira, boiler, geladeira Elber 80L, fogão de indução e forno micro-ondas, entre outros detalhes.

Sobre o estaleiro

A Tethys Yachts tem estaleiro fixado em Venâncio Aires, no quilômetro 84,5 da RSC-287. A empresa, de propriedade de Alexsandro Ferreira, conta com área própria fabril de 13,5 mil metros quadrados. Iniciada em Passo do Sobrado, em 2016, a Tethys se transferiu para Venâncio no ano passado.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome