O músico e produtor venâncio-airense Thomás Lenz lança hoje à noite o mais novo trabalho do projeto Par ou ímpar, seu primeiro disco solo. O clipe da música Seven Years foi gravado nas paradisíacas praias de Natal, no Rio Grande do Norte, no final do ano passado, e agora poderá ser conferido na fanpage do artista no Facebook, e aqui, no site da Folha do Mate.

[VIDEO_150]

Foto: Bola Ideias / DivulgaçãoThomás Lenz gravou o clipe em Natal, Rio Grande do Norte
Thomás Lenz gravou o clipe em Natal, Rio Grande do Norte

Composta por Vini Wittke, com letra em inglês, arranjo e produção de Thomás, ‘Seven Years’ carrega uma atmosfera solar, leve a suingada. Clima que, para o clipe, exigia um cenário à altura. Em novembro, Lenz e equipe viajaram para Natal para gravações nos litorais Norte e Sul da capital potiguar. Entre as locações, locais deslumbrantes como o Morro do Careca, Parque Estadual Dunas de Natal, Praia de Ponta Negra, Fortaleza dos Reis Magos e Praia do Forte, entre outras.

 

A ideia sempre foi fazer algo diferente. é um som em inglês, com cara de praia gringa, e daí pintou a ideia de Natal. Casou tudo. Foi tudo muito gratificante. A equipe focada, o clima leve, temperado com muito sol, calor e maresia. Ficamos felizes com o andamento, queimados do sol e muito empolgados

Thomás LenzMúsico e Produtor