Tudo igual no primeiro confronto das finais da Integração

-


Tudo igual no primeiro confronto das finais da Integração

No domingo, 3, em Linha Tangerinas, foram disputados os jogos de ida válidos pelas finais da segunda edição da Copa Integração/Dimac. Final é final, mas desta vez pelo menos Tangerinas e Monterey ficaram devendo um melhor futebol para o público que prestigiou o confronto dos titulares. A decisão está em aberto, pois o 0 a 0 transfere a decisão para Linha Hansel onde quem vencer no tempo normal será o campeão. Apenas uma nova igualdade, seja com gols marcados ou não, leva a decisão para o tempo extra.

O que não faltou para as equipes foi disposição. Os inúmeros passes errados fez com que nenhuma das equipes conseguisse dar uma sequência mais ousada nas jogadas, principalmente encaixando o meio campo ao ataque. Foram várias as tentativas de bolas alçadas e lançamentos onde os atacantes tiveram que correr atrás da bola. Jogadas tradicionais como o 2/1 não se completaram pela marcação adversária.

Na primeira etapa, o Tangerinas teve dois chutes em gol. Em apenas uma o goleiro Dick teve que trabalhar. A outra passou por cima. Pelo lado do Monterey houve uma conclusão mais perigosa. Isso foi aos 39 minutos, quando Jairo arriscou o chute cruzado, pela direita, lance que o goleiro Vilson garantiu a defesa.

Na segunda etapa o jogo melhorou em alguns aspectos. As duas equipes procuraram tocar mais a bola com jogadas pelas laterais. Aos 12 minutos, quando Tiago Lücke abriu jogada pela esquerda, o atacante foi derrubado pelo zagueiro Maicon que foi advertido com cartão amarelo. O defensor é desfalque para o Tangerinas no próximo jogo, pois terá que cumprir suspensão. Em dois lances o Tangerinas esteve bem próximo de abrir o marcador. Primeiro foi aos 27 minutos. Na cobrança de escanteio, Dieison escorou de cabeça para o meio da área. Leandro Garcia, também de cabeça, mandou por cima. Aos 39 minutos o Tangerinas por bem pouco não tirou o primeiro zero do placar. Beto Janisch chutou de fora da área. O chute saiu rasante e caprichosamente acertou o poste.

Ficha técnica

Tangerinas (0) – Vilson, Volnei, Dieison, Maicon e Cristiano Boneco; Leandro Garcia, Kika, Nilson (Chalada) e João; Graia e Beto Janisch. Técnico – Enar Stein.Monterey (0) – Dick, Celito (Thales), Gica, Rodrigo e Thael (Vinícius Schimuneck); Vinícius Quintana, Jairo Rippel, Dudu Kaufmann e Tiago Lücke; Dudu Schimuneck (Paulinho Bohn) e Róger (Bruno). Técnico – Airton Ferreira.Arbitragem – Daniel Soder auxiliado por Elton Barcelos e Luiz Gonçalves.Cartões amarelos – Maicon e Volnei (Tangerinas).

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes