“Um marco para o que o Clube de Leituras pode ser a partir de agora”, avalia presidente

-

O Clube de Leituras realizou, no último sábado, 30 de abril, um jantar-baile de aniversário para marcar os 135 anos da entidade. As 400 pessoas que por lá estiveram acompanharam uma noite de boa gastronomia, música e homenagens.

“Fui tudo como a gente previu e funcionou muito bem. Depois da longa paralisação, fazer um evento arrojado, num ambiente alegre, com o público saindo satisfeito, foi um momento maravilhoso”, avaliou o presidente, Telmo Kist.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi o ‘Parabéns a você’, com a presença do prefeito Jarbas da Rosa e da vice-prefeita, Izaura Landim, além dos ex-presidentes Luciano Spies, João Carlos Pappen, Airton Etges e Avelino Klein, este cinco vezes presidente e que no próximo dia 8 completará 97 anos. “Muitas pessoas se emocionaram, choraram mesmo, lembrando de tantos momentos vividos. Pessoas que debutaram e casaram e agora relatam a alegria de ver o Clube retomando seus grandes eventos”, mencionou Kist.

Compromisso

O atual presidente entende que o baile de sábado pode ser considerada uma espécie de divisão de momentos. “É um marco histórico, pelo período mais recente do que vinha sendo e do que pode ser a partir de agora. O ‘lindo’ não foge de moda e as pessoas sempre vão apreciar o que é bonito. E assim foi o evento de sábado: visualmente bonito e bem organizado.”

Com novos eventos culturais previstos para maio e junho, com teatro e apresentações musicais, Telmo Kist destaca que fica o compromisso de manter a qualidade. “Cumprimos uma etapa e agora em diante temos a responsabilidade de manter o nível das nossas promoções e trabalhar para deixar a estrutura do Clube novamente bonita. Assim vamos reconquistando o respaldo da comunidade.”

Jantar-baile contou com a participação de 400 pessoas (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes