Estarão abertas, de 17 de junho a 3 de julho, as inscrições para o processo seletivo de funcionários técnico-administrativo, que oferece oportunidades para os interessados em trabalhar na Univates. A prova escrita será realizada no dia 14 de julho, no câmpus Lajeado, a partir das 13h30min, e envolve conhecimentos em Língua Portuguesa e Matemática. Já a prova de conhecimentos será aplicada posteriormente, no momento do surgimento de vaga na área indicada pelo candidato.

O concurso é aberto a toda a comunidade, desde que o candidato cumpra os requisitos elencados no edital. As vagas compreendem os seguintes setores: acadêmicos, administrativos, informática, atendimento, laboratório e áreas de apoio. O salário inicial é de R$ 840,00 para carga-horária de 44 horas semanais. Entre os benefícios dos funcionários estão desconto nas mensalidades, plano de saúde, plano odontológico e plano de previdência privada.

O grau de escolaridade exigido é superior incompleto em qualquer instituição de ensino superior ou estar frequentando curso técnico da Univates. As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/oportunidades , mediante pagamento da taxa de R$ 20,50.

Os detalhes poderão ser conferidos, a partir do dia 17, no edital publicado no site www.univates.br/oportunidades. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Univates