Vacinação no Gressler tem horário estendido nesta terça-feira

-

Ampliando a disponibilidade de tempo para as pessoas buscarem a primeira dose da vacina Covid-19, Venâncio Aires estende na noite desta terça-feira, 29, a aplicação na UBS do bairro Gressler. Além da oferta das doses na comunidade Santa Ana, do bairro Diettrich até às 14 horas, e da Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Tecla, das 17h às 19h, agora no Gressler a equipe de vacinação inicia os trabalhos também às 17h, mas vai até às 21h.

Já na quarta-feira, 30, a comunidade que sedia a vacinação é a comunidade do bairro Coronel Brito, Nossa Senhora Rainha, das 8h às 14h. No entanto, para o entardecer da quarta-feira, a equipe de imunização deve aguardar a definição de quantas doses terão disponíveis (conforme a procura entre hoje e amanhã) para definir o esquema.

Segunda dose

No sábado, 3 de julho, terá aplicação da segunda dose da vacina Oxford/Astrazeneca para pessoas com 63 anos ou mais que fizeram a primeira imunização no dia 10 de abril. O complemento será oferecido no Parque do Chimarrão, das 8h ao meio-dia.

 

Curso presencial sobre higiene e manipulação de alimentos será na próxima semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes