Venâncio registra 21 casos de Covid, o menor número para um dia em 2022

-

Venâncio Aires registrou nesta quinta-feira, 3, um total de 21 novos casos de coronavírus. O número é o menor para um único dia neste ano. A última vez que o boletim informativo diário da Vigilância Epidemiológica trouxe tão poucas confirmações – considerando os elevados diagnósticos positivos decorrentes da ‘explosão’ da variante Ômicron – foi em 29 de dezembro do ano passado, ou seja, há mais de dois meses.

Com a atualização, chega a 16.224 o número de pacientes positivados para a doença desde o início da pandemia. Destes, 15.953 são considerados curados, um percentual de 98,3%. Há 124 pessoas em recuperação domiciliar e outras quatro aguardam resultados de exames cujas amostras foram enviadas para o Laboratório Central do Estado, em Porto Alegre. A Capital do Chimarrão registrou até agora 142 mortes.

Assim como o número de novos casos, as internações também apresentam tendência de queda. No Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), há um paciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro no Setor Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes