Venâncio Aires registra o primeiro óbito de criança em decorrência do coronavírus

-

Boletim informativo da Vigilância Epidemiológica de Venâncio Aires, divulgado nesta segunda-feira, 14, traz a informação da morte de uma criança de 5 anos em decorrência do coronavírus.

De acordo com o boletim epidemiológico, a vítima tinha cinco anos e apresentava doença neurológica. Além disso, o óbito ocorreu na segunda-feira da semana passada, dia 7 de junho. Segundo informações oficiais, a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois foi internada no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) e precisou ser transferida para o Hospital Conceição, em Porto Alegre. Esta é 120ª morte por coronavírus registrada na Capital Nacional do Chimarrão.

Novos casos

Nesta segunda-feira, 14, foram registrados 52 novos casos de Covid-19 em Venâncio Aires: 34 por meio de testes antígenos e 19 por exame de PCR. Com isso, sobe para 9.314 o número total de infectados pela doença. Os recuperados são 9.064, um percentual de 97,3% em relação aos confirmados.

Há 104 pacientes em recuperação, com 28 internados no HSSM, 14 na UTI e 14 no Setor Covid-19. Aguardam resultados de amostras enviadas ao Laboratório Central do Estado (Lacen) 38 pessoas.

LEIA MAIS:

notícias últimas Folha do Mate
https://folhadomate.com/category/noticias/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes