Diretor da Venâncio Metal, Bernardo Campos, Ray e Brenda Williians, da VT Burner, empresas parceiras, receberam a premiação (Foto: Divulgação)

A National Restaurant Association (NRA) entregou o Prêmio Kitchen Innovations à empresa Venâncio Metal, de Venâncio Aires, pelo desenvolvimento de uma tecnologia inédita que inova os equipamentos de cocção das cozinhas profissionais.

A Feira da NRA ocorreu entre os dias 18 e 21 de maio, marcando edição histórica de centésima edição, em Chicago, nos Estados Unidos. Com 2,3 mil expositores, a feira tem por objetivo destacar as novidades e tendências do setor de food service.

A Venâncio Metal é a primeira empresa brasileira a entrar no ‘hall da fama’ do Kitchen Innovations Award da NRA. Um grupo independente de juízes que incluem executivos, engenheiros, especialistas em design e consultores em food service seleciona os premiados da indústria de equipamentos para cozinhas profissionais. O prêmio homenageia os produtos que aumentam a eficiência e a produtividade.

Para o diretor da Venâncio Metal, Bernardo Campos, é gratificante ter um resultado da mais alta premiação em food service do mundo, referindo-se ao prêmio destaque Kitchen Innovations da NRA. “É o resultado de esforço e dedicação de um trabalho de alto nível de toda equipe de desenvolvimento da Venâncio”, define.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome