Venâncio vai enfrentar a cidade de Tiquisate no Dia do Desafio

-


Venâncio vai enfrentar a cidade de Tiquisate no Dia do Desafio

Venâncio Aires vai enfrentar a cidade de Tiquisate, na Guatemala, no Dia do Desafio que será realizado em 30 de maio. O evento objetiva mobilizar as pessoas para que pratiquem algum tipo de atividade física por, pelo menos, 15 minutos . A promoção é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc.

Conforme explica a auxiliar de cultura e lazer da unidade venâncio-airense do Sesc, Tatiana Queiroz, a PROGRAMAÇÃO de atividades deste ano vai ser finalizada nesta semana. As empresas interessadas podem agendar um horário e receber uma equipe do Sesc para as atividade pelo telefone 3741-5668.

Conforme informou a assessoria de imprensa da entidade do Rio Grande do Sul, a definição da disputa entre as cidades ocorreu por meio de um sorteio. O município vencedor será o que mobilizar maior porcentagem de pessoas em relação ao número de habitantes. Hoje, às 9h30min haverá o lançamento estadual do evento em Porto Alegre.

Os adversários dos municípios da região de abrangência da unidade de Venâncio Aires também foram divulgados. Ainda de acordo com a assessoria, Mato Leitão vai enfrentar a cidade de São João do Jaguaribe de Ceará; Vale Verde enfrentará Candeal da Bahia, Passo do Sobrado terá como concorrente São José do Barreiro de São Paulo; Santa Clara do Sul terá que enfrentar Itaju de São Paulo; Boqueirão do Leão a cidade de Vitória Brasil de São Paulo, Gramado Xavier a de Rio do Oeste de Santa Catarina; Paverama a de Chuvisca localizada no Rio Grande do Sul e Taquari concorrerá com a cidade cubana de Urbano Noris.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes