Os candidatos realizarão a prova nos blocos 4, 5, 6, 18 e 13 do campus de Santa Cruz (Foto: Felipe Nopes/Assessoria de Imprensa Unisc)

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza neste sábado, 15, às 14h30, as provas do Vestibular de Inverno 2019. Para o curso de Medicina, o processo seletivo permanece no formato híbrido, composto pelas notas das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2016, 2017 ou 2018), mais a nota da redação da Unisc.

Para os demais cursos e os da Graduação Dinâmica, o processo será constituído por uma prova de Proficiência em Língua Portuguesa – Redação. Já o Vestibular Top 50 EaD Unisc será composto por provas objetiva e de Proficiência em Língua Portuguesa – Redação.

A lista de todos os classificados será disponibilizada no site da Unisc no dia 18 de junho, às 15h, assim como o boletim de desempenho.

Localização – Os candidatos ao Vestibular de Inverno realizarão a prova nos blocos 4, 5, 6, 18 e 13. Aos vestibulandos é recomendado que cheguem com uma hora de antecedência para verificar o local da prova (às 13h30min). As listas estarão nos locais de prova e disponíveis no site www.unisc.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unisc.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome