Nesta sexta-feira, 4 de outubro, o galpão do Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Chaleira Preta mais uma vez abre as portas para o concurso culinário que vai escolher o ‘melhor cozinheiro do Chaleira. Em sua 12ª etapa, quem estará preparando uma ‘boia bem bagual’, será o vice-patrão Sanyr Freitag.

CARDÁPIO

A partir das 21h, o cozinheiro estará servindo linguiça campeira, lombo recheado, carne bovina sem osso, arroz branco, maionese de batata e saladas verdes. Com valores que não ultrapassam a R$ 15, conforme regulamento do concurso, Sanyr recebe os associados e visitantes, na sede da entidade, em Linha Bem Feita.

PRÓXIMAS EDIÇÕES

No dia 18, a patroa Kelen Dewes será a próxima participante, seguida por Joelsi Ferreira, no dia 1º de novembro. Quem encerra o reality culinário será Jarlei Wacholz. No mês de dezembro, os 15 concorrentes se unem para a grande final, quando a comissão avaliadora, que acompanha os jantares, vai revelar o vencedor do concurso.

PREMIAÇÃO

Além do grande vencedor do concurso, que receberá o titulo de ‘Bagual Chefe – o melhor cozinheiro do Chaleira’, serão premiados também:

  • o cozinheiro que realizar a janta mais barata
  • o prato mais bagual
  • o cozinheiro que tiver mais participantes na sua janta

OBJETIVO

O concurso tem como objetivo principal a integração dos associados da entidade, através da valorização das habilidades culinárias dos participantes, visando criar momentos de lazer e descontração para todos os envolvidos.



 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome