Acidente em Linha Bem Feita
Condutor da moto seguia para o trabalho e colidiu contra o caminhão Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate

Será sepultado nesta quinta-feira, 25, às 10h, no cemitério Parque Jardim, o corpo do metalúrgico Marcos Oliveira de Moura, 45 anos. Ele morreu no começo da tarde da quarta-feira, 24, ao se envolver em um acidente, na localidade de Linha Bem Feita, interior de Venâncio Aires, onde residia com a companheira.

O acidente aconteceu por volta das 13h05min. Moura conduzia uma Honda Broz pela estrada da localidade e se dirigia para a Metalúrgica Venâncio, onde trabalhava. Quase em frente a sede do CTG Chaleira Preta, colidiu contra a traseira de um caminhão caçamba, da Prefeitura, que transportava seis metros de brita.

Com a colisão, Moura sofreu uma queda e morreu no local. A Brigada Militar foi ao local, isolou a área e acionou a Polícia Civil, que solicitou a presença de profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O condutor do caminhão, que é funcionário da Prefeitura há dez anos, descarregaria a briga em uma propriedade, próximo de onde aconteceu o acidente. Moura é a nona vítima do trânsito no ano na Capital do Chimarrão.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome