Assoeva busca a tão sonhada regularidade

-

Regularidade na temporada

A Assoeva busca a tão esperada regularidade e para isso precisa fazer um bom jogo e trazer pontos de São Paulo, nesta sexta-feira. O adversário São José é o lanterna da Liga e a equipe amarela vai muito focada para buscar um bom resultado. Dos cinco jogos que fez longe de casa, ainda não pontuou. Tem boas condições de trazer para Venâncio a vitória e a classificação encaminhada.

Guarani

Presidente Sérgio Batista está apreensivo e espera repassar o cargo na próxima semana, quando será realizada a eleição do Conselho Deliberativo e também a prestação de contas. Fica a curiosidade sobre quem possa assumir no Executivo. No Deliberativo, Romeu Siebeneichler deve dar sequência. De concreto é que futebol profissional não haverá no segundo semestre.

Boa fase

Gaúchos vão muito bem na Série C do Campeonato Brasileiro. Juventude, São José-Poa e Ypiranga estão no G-4 do Grupo B e com boas possibilidades de chegar à fase de mata-mata. Com isso, o Rio Grande do Sul melhora seu desempenho e pode, em breve, ter mais clubes na Série B, último passo para a elite do futebol brasileiro.

Oitavas

Caxias bateu o Avenida nos pênaltis e avançou à fase de oitavas de final da Série D do Brasileiro. O próximo adversário será o Cianorte, do Paraná. O time Grená é o único gaúcho sobrevivente na competição, que teve ainda o Gaúcho, de Passo Fundo, na primeira fase.

Valorização

Venda de Éverton pode se tornar a maior negociação da história do Grêmio. Com multa rescisória de 80 milhões de euros, a visibilidade do atleta na Copa América pode até fazer o valor dobrar. Dono de 10% dos direitos federativos do atacante, o Fortaleza também está atento a uma possível venda de Cebolinha, que entrou no time titular e mudou a cara da Seleção de Tite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes