Veio em uma boa hora a folga da Assoeva. Equipe volta à quadra dentro de uma semana. Dia 6 de setembro recebe a Intelli, pela Liga Futsal. É jogo decisivo para os dois. A Assoeva vai definir sua posição no G16 e a Intelli joga pela sua classificação.

A partir daí não tem mais ‘refresco’. Vai começar o mata-mata tanto na competição nacional como no Estadual. A partir daí é ‘matar’ ou ‘morrer’. Então é treinar agora, ajustar o que for possível, definir estratégias e depois encarar o mata-mata.
É a partir daí que toda a temporada se define.

No Regional…

Vamos ter dois jogos em Venâncio Aires no domingo. A Assespe ‘aprovou’ a mudança do mando de campo contra o Colorado, de Taquari. O jogo novamente será em Grão-Pará e, convenhamos, é decisivo em termos de futuro da Assespe na primeira fase. É confronto direto por vaga e decide em casa. Agora tem que fazer o dever de mandante. No primeiro turno, quando já foi em Grão-Pará, terminou em 2 a 2.

O Flor de Maio venceu um jogo fora de casa. Fez 3 a 0 contra o ECAS, mesmo adversário de domingo, desta vez em Linha Travessa. Neste caso, é garantir mais três pontos, tirar a ‘nhaca’ do time que ainda não venceu em casa e depois comemorar a classificação antecipada.

Bocha

Várias são as competições de bocha que movimentam cidade e interior. Pelo que se sabe, tem gente articulando para a Liga Venâncio-airense de Bocha voltar com força total em 2020. Gerson Ruppenthal, Vanderlei Fischer e Bruno Bencke são nomes fortes para comandarem a entidade.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Copa do Brasil tem semana que vem a volta da semifinal. Vamos ver se o Gre-Nal na decisão se confirma. Esta tudo muito bem encaminhado para isso.

# Na Libertadores não deu pra chegar, ao menos para o Inter.

# Estadual de Futsal tem amanhã os quatro jogos de ida da eliminatória. Quatro vagas em disputa.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome