No Regional foi digamos excelente a participação local na categoria Titular. Flor de Maio foi o melhor deles. Palanque passou, a exemplo da Assespe, e mais o Fluminense, de Mato Leitão. Agora vem a eliminatória e daí tudo já será bem diferente, a começar pelo número de classificados. Poderemos ter nas quartas de final um único representante da região ou então até três. Tomara. Quatro não vai ter como pois Fluminense e Assespe se enfrentam. Disputa acredito ser equilibrada entre os dois. Time por time, Flor de Maio e Palanque passam por Rudibar e Cruzeiro. É minha aposta.

Datas definidas

Ontem foram confirmadas as datas dos jogos eliminatórios da Liga Futsal. Assoeva e Joinville jogam em Venâncio Aires dia 29, um domingo, às 11h. A volta em Joinville será dia 5 de outubro, um sábado, às 13h15min.

No Estadual a Assoeva vai enfrentar a Assaf nas quartas de final. Passar pelo clube de Santa Cruz do Sul não será parada fácil mas o favoristismo é do clube de Venâncio.
Ida será no sábado, 21, às 20h, no ginásio da Unisc.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Meninos Sub-9 da Assoeva não obtiveram classificação ao quadrangular final do Estadual de Futsal. Ao menos o trabalho de base começa desde cedo. Resultados virão com tempo.

# Categoria Sub-15 da Assoeva perdeu confronto de ida do mata-mata para o Cruzeiro, de São Gabriel. Agora terá que buscar a classificação fora. Complicou.

# No Regional da Aslivata a moda agora é essa: jogador ficou no banco de reservas é sinal de insatisfação e abandono do time. Tivessem jogando de graça daria até para entender.

# No Regional, se tivermos três representantes nas quartas de final, podem anotar: 95% de chances de clássico municipal. Mas antes disso tem as oitavas.

# Ontem já teve reunião para dar aquela encaminhada na Taça da Amizade. Será um acúmulo de jogos até o fim do ano se confirmarem modalidades como futebol de campo, futsal e futebol de areia.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome