Hoje é dia de Liga Futsal no Poliesportivo. Assoeva recebe a Intelli que atualmente fecha o G16. Equipe paulista e mais o Minas disputam a última vaga pendente para o mata-mata. Para nós o que interessa mesmo é a Assoeva que pretende fechar em alta a primeira fase onde se mantém na condição de invicta como mandante.

A rodada de hoje irá definir 99% dos confrontos do mata-mata. Tem o jogo entre Atlântico e Corinthians que será disputado segunda-feira. O resultado pode alterar alguma coisa na tabela, inclusive envolvendo a Assoeva. Tudo indica por Assoeva x Pato na eliminatória.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Pivô Axel Davis, atleta oriundo da base da Assoeva, deixou o clube de Venâncio Aires, neste ano, para inicialmente disputar a Série Prata da Liga Gaúcha de Futsal pela Abelc, de Boa Vista do Buricá. Nesta semana o jogador definiu seu novo destino. Vai jogar pela ANBF, de Novo Barreiro. Equipe disputa a Série Bronze do Estadual. Na ANBF também jogam Dudu Schwendler e Marcos Adriano.

# Tem pessoas liderando uma comissão para reativar o bolão em Venâncio Aires. Iniciativa inicial seria reativar o Municipal da modalidade. Novidades nos próximos dias. Aguardem!

# Sem Gre-Nal na decisão da Copa do Brasil. Convenhamos, melhor assim do que ter que aguentar ‘gozação’ o resto da vida pela conquista do título de um ou do outro.

6# Amanhã tem reunião do quadro de arbitragem da Aira que irá contar com uma presença ilustre: árbitro assistente da CBF, Jorge ‘Dudu’ Bernardi.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome