Deu a lógica. A Assoeva está na semifinal do Estadual depois de um placar final de 11 a 1 diante da Assaf (6 a 0 na ida e 5 a 1 na volta). Classificação para se comemorar sim mas convenhamos, a Assoeva tem no mínimo a obrigação de chegar na decisão. E vai. Está se desenhando uma semifinal contra UFSM ou Paulista, de Pelotas. Acredito que o clube de Santa Maria irá passar. Amanhã decide a vaga em seus domínios.

Alto astral

Foi no mínimo arriscado jogar contra a Assaf duas vezes em questão de três dias. Tem nada a ver quanto a questão da classificação, e sim se houvesse qualquer fato mais delicado como por exemplo lesão ao algo parecido. Se passaram os dois jogos sem ‘incidente’ algum. Menos mal. Esses dois resultados positivos no clássico deixa a equipe do técnico Guilhermo Verfe ainda mais motivada. Teste de fogo mesmo a Assoeva terá agora, na Liga Futsal. Pega o Joinville em ida e volta pelas oitavas. Domingo tem jogo no Poli.

Horário acredito ser bom para todos, 11h.

Pela importância da competição, pelo qualidade do adversário, a aposta é que o público, até agora meio acanhado, irá comparecer em maior número no Poli.

Tudo ou nada no Regional

No domingo o Regional da Aslivata irá definir os classificados às quartas de final. Venâncio Aires poderá ter entre nenhum até três classificados. Vai ser uma rodada e tanto. Realmente fico em cima do muro quanto a Assespe e Fluminense. Não tem como apontar um favorito. Não será fácil mas o Flor de Maio tem ‘bala na agulha’ para passar pelo Rudibar. O Palanque aposto que leva a decisão para os pênaltis. Daí em diante tudo vira uma incerteza.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Ontem o Moto Clube Venâncio Aires (Mocva) completou 39 anos. Em 2020 haverá um jantar-baile para comemorar as quatro décadas da entidade. Tudo muito justo.

# Domingo é dia de conferir Assoeva x Joinville, no Poli. Vencer em casa será fundamental na busca por vaga no G8.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome