Acessos a propriedades

Recado do vereador Gilberto dos Santos (PTB), durante a sessão da Câmara desta quinta-feira, 12, na localidade de Cerrito, no interior de Venâncio Aires: “Quem ainda não tem acessos às propriedades em condições, pode falar comigo e com o Celso (Krämer, vice-prefeito), que ainda temos um ano para fazer”.

PRAÇAS ESTÃO LINDAS

Impossível não reconhecer o grande trabalho liderado pela primeira-dama, Cristiane Wickert, nas duas principais praças de Venâncio Aires, a Católica (Coronel Thomaz Pereira) e a Evangélica (Henrique Bender). Os espaços públicos centrais estão iluminados e atrativos, garantindo ‘vida’, à noite, a estes locais. As crianças são as que mais se divertem e os pais aproveitam para registrar os momentos com os seus telefones celulares. As decorações estão muito legais, mais uma vez.

COMÉRCIO OTIMISTA

O fim de semana deve ser de intensa movimentação no comércio de Venâncio Aires. Além da proximidade com as festas de fim de ano, teremos o primeiro dos dois domingos de estabelecimentos abertos, até as 21h. Os lojistas estão otimistas em relação às vendas desta época, cujos resultados positivos viriam para compensar perdas durante o ano, segundo informou o vice-presidente de Comércio da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), Airton Bade.

ASSOEVA DECIDE COPA RS

Assoeva joga neste sábado, 14, contra a Afucs, de Seberi, a primeira partida da decisão da Copa RS de Futsal. O confronto começa às 20h30min e tem transmissão da Rádio Terra FM 105.1. Na terça-feira, 17, ocorre a partida de volta, no Ginásio Poliesportivo, no Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires. A torcida ainda tem mais uma oportunidade para demonstrar o carinho pelo clube e ajudar o grupo a conquistar mais um título em nível de estado.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome