Battisti na filiação de Kirst

Vereador Nelsoir Battisti (PSD) entrou em contato com a coluna, nesta sexta-feira, 3, para informar que vai prestigiar a filiação do prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, ao partido. O evento ocorre no Restaurante da Gruta, em Santa Cruz do Sul, neste sábado, 4, a partir das 11h30min. Entre as presenças, Battisti destaca o deputado estadual Danrlei de Deus e o deputado Gaúcho da Geral. “Vou lá como representante do PSD de Venâncio Aires. Quero participar desta agenda, já que andam dizendo que estou sumido dos compromissos do partido”, brincou ele, em referência a comentário publicado neste espaço recentemente.

PARADAS DE R$ 92,7 MIL

O projeto que prevê instalação de paradas inteligentes em Venâncio Aires está na Câmara. Entre outros pontos, chamam atenção o valor por unidade (R$ 92,7 mil) e o fato de que a Prefeitura diz que, no caso da estrutura da Praça da Matriz, virá para atender recomendação da Defensoria Pública. Só que a defensora Luciana Artus Schneider pediu uma solução, ao menos, temporária, e a instalação da parada inteligente vai demorar no mínimo até meados de setembro. Tem coisa que não está fechando aí.

MUNICIPAL E REGIONAL

Neste sábado, 3, Flor de Maio e Palanque decidem o Campeonato Municipal, em jogo no Estádio Ricardo Reckziegel. Palanque está em vantagem, pois no primeiro confronto venceu por 2 a 1. Na preliminar tem a final dos Aspirantes, entre 20 de Setembro e Juventude. No domingo, 4, começa o regional da Aslivata para Flor de Maio, Palanque e Assespe.

NOTINHAS

• Reportagem publicada pela Gazeta do Sul, de Santa Cruz do Sul, esta semana aponta que Venâncio Aires, Mato Leitão, Vale Verde e Passo do Sobrado têm as Câmaras de Vereadores mais austeras do Vale do Rio Pardo quando o assunto é gasto com viagens. Ibarama é o município da região onde foi registrada a maior despesa.

• Neste sábado, 3, a equipe dos Veteranos da Assespe, da qual faço parte, recebe em Linha Grão-Pará o São Lourenço, de Cachoeira do Sul. É o meu time de lá, onde jogam meu pai, irmão e grande amigos. Uma satisfação poder fazer parte desta confraternização. Em dezembro do ano passado, a Assespe esteve em Cachoeira e, agora, o São Lourenço devolve a visita.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome