Cidadãos: lista completa

Já são conhecidos os nomes dos oito escolhidos para receber o título de Cidadão de Venâncio Aires na sessão solene da Câmara de Vereadores que vai ser realizada no dia 11 de maio, aniversário do município, na programação da 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). Nelson e Beatriz Colombelli são os indicados de Benildo Soares (Republicanos); Almir Osmar Lemos é o escolhido do vereador André Puthin (MDB); Diane Lacerda Araujo vai receber a distinção de Alexandre Fernandes (PSD); e Cleiva Giovanaz Heck foi indicada pela bancada do PSB, formada pelos vereadores Sandra Wagner e Elígio Weschenfelder, o Muchila.
Ontem, os outros três indicados foram confirmados. A bancada do PDT – formada por Ana Cláudia do Amaral Teixeira, Luciana Scheibler, César Garcia e Gerson Ruppenthal -, vai homenagear Junior Haas. Ezequiel Stahl, Diego Wolschick, André Kaufmann, Renato Gollmann e Clécio Espíndola, o Galo, da bancada do PTB, escolheram Ednilson Gava. E o vereador Ricardo Landim (PSL) concederá a distinção à capitão da Brigada Militar, Michele da Silva Vargas. Todas as pessoas que já receberam a distinção estão sendo convidadas para prestigiar os novos Cidadãos de Venâncio Aires. Eu, como um deles, estarei por lá para prestigiar

RAPIDINHAS
• Como já era esperado, o advogado Paulo Mathias Ferreira foi aclamado para mais um mandato à frente do MDB de Venâncio Aires. Tem matéria completa sobre a convenção da legenda, realizada no último sábado, dia 30 de abril, na página 6 desta edição.

• Guarani começa a dar sinais de que o ano de 2022 será melhor do que os anteriores. Nas duas vitórias seguidas em casa, contra Pelotas (2 a 1) e São Gabriel (3 a 0), o Índio foi muito superior aos adversários. No domingo, dia 1º de maio, foi a melhor atuação da equipe: defesa sólida, transição rápida e qualidade na armação e finalização das jogadas. Está claro que o elenco está sendo bem orientado e tem treinado jogadas ensaiadas. De uma delas, contra o São Gabriel, saiu o primeiro gol. Aliás, um golaço.

• A Assoeva ainda não vi ao vivo, mas também parece que vai dar alegrias ao torcedor em 2022. Mescla de experiência e juventude, aliada à orientação de Fernando Malafaia, pode render bons frutos. Vencemos cedo fora de casa, coisa que vinha sendo rara em anos anteriores, em especial pela Liga Nacional.

• Câmara teve sessão ontem e terá duas na semana que vem. A ordinária, na segunda-feira, 9, e a solene, na quarta-feira, 11, na Fenachim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques