Turno único na Câmara

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores promulgou ontem resolução que prevê adoção de turno único no Legislativo de Venâncio Aires de 1º a 31 de agosto. Neste período, o funcionamento será das 7h30min às 13h30min, exceto nos dias em que houver sessão, quando o expediente será das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. O presidente Eduardo Kappel (Progressistas) justifica que a decisão foi tomada considerando os esforços em busca de economia de recursos. O turno único já estava sendo cumprido em julho.

SERVIÇOS PELO INTERIOR

Vice-prefeito Celso Krämer (PTB) lidera força-tarefa no interior, juntamente com o titular da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp), Renato Gollmann. Aterro em Linha Antão e rede hídrica em Linha Mangueirão foram executados ontem. Hoje, as obras se concentram em Vila Estância Nova e Vila Arlindo. Krämer jura que não tem nada a ver, mas teremos sessão interiorizada da Câmara em Vila Arlindo, segunda-feira, 5, e o presidente do Legislativo, Eduardo Kappel (Progressistas) tinha afirmado que a Administração providenciaria melhorias na região antes do encontro.

‘TERRA EM MEIA HORA’

A Rádio Terra FM 105.1 dá largada hoje ao ‘Terra em Meia Hora’, programa de jornalismo que vai ao ar das 12h às 12h30min pelas ondas da emissora mais ouvida de Venâncio. Farei parte da atração, ao lado dos colegas Carlos Roberto de Oliveira, o Carlão, Daniel Heck, Cristiano Wildner, Letícia Wacholz, Juliana Bencke, Ismael Stürmer e Binho Nunes. É o processo de integração da Terra FM com a Folha do Mate se consolidando, tudo em nome da produção de informação de qualidade para ouvintes e leitores.

ASSESPE ESTREIA EM CASA

Foi definida na tarde de ontem a mudança do mando de campo para a estreia da Assespe no Regional da Aslivata. A equipe de Linha Grão-Pará jogaria, no domingo, 4, em Taquari, diante do Colorado. No entanto, como o gramado do campo do adversário está bastante castigado, em razão das chuvas da semana passada, as diretorias entraram em acordo e o confronto ocorrerá em Venâncio Aires. Outros dois times da Capital do Chimarrão disputam a competição: o Flor de Maio estreia em casa, contra o 7 de Arroio do Meio, enquanto o Palanque pega o Estudiantes, em Lajeado. No sábado, 3, os clubes decidem o Campeonato Municipal, em Vila Palanque. No primeiro jogo, deu Palanque, por 2 a 1.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome