O projeto de cinema drive-in ganha força no Edmundo Feix. No mínimo louvável a ação do Departamento de Marketing que está arregaçando as mangas e buscando alternativas para movimentar as dependências do estádio. Instalação de um telão acima de uma das goleiras e o acesso para os automóveis no portão principal do estádio na Jacob Becker estão em estudos. O maior ponto de interrogação é quanto a esse estacionamento de carros no gramado. Tudo deve ser bem avaliado pois de nada adianta buscar recursos para uma ponta se na outra se corre o risco em prejudicar por exemplo o palco principal do estádio.
Tudo está sendo muito bem avaliado para tal situação ainda mais diante de uma projeção pelo retorno do futebol em agosto ou nos primeiros dias de setembro. Gramado precisa estar no mínimo em boas condições para quando se voltar ao normal.

A iniciativa do cinema a céu aberto merece aplausos sim mas tem o contraponto quanto a questão do gramado.

Liga Futsal

Se projeta para setembro o começo da Liga Futsal. Tem no mínimo dois meses para isso mas até agora apenas foi ventilado a possibilidade da realização de três grupos. Entidade não tem nada agendado em termos de data mais concreta para a realização da reunião técnica com definição dos grupos e fórmula de disputa. A intenção era a composição de três chaves de sete clubes. Tem rumores que a Liga Futsal corre o risco de alguma desistência de clube por conta da atual situação e por isso não ‘força’ de momento a definição dos grupos. Muitos são os clubes que já voltaram às atividades mas tem aqueles que ainda estão na ‘surdina’. Tudo por conta desse futuro incerto.

Estreia marcada

Nesta semana, em contato com a Federação Gaúcha de Futsal (FGFS), as informações dão conta que está tudo confirmado diante daquilo que já foi divulgado. Estadual Série Ouro começa dia 22 de agosto com Assoeva contra o BGF. Estreia dos demais clubes será dia 5 de setembro. A Federação abriu mão do último fim de semana de agosto pois nesta ocasião deve ocorrer a abertura da Liga Gaúcha.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Lifasc, entidade amadora de futebol de Santa Cruz do Sul, está por lançar seu hino oficial. Confira através do acesso no canal do youtube em https://youtu.be/e1olrPRgzsA.
Ficou show de bola.

# Fiquei sabendo esta semana que em Venâncio Aires poderá haver uma mobilização de proprietários de campos e quadras que defendem a retomada dos horários de jogos.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome