Domingo tem jogo isolado pelo Regional em Venâncio Aires. É dia de ir até Vila Palanque e conferir de perto Palanque e Fluminense. Cinco gols marcaram os primeiros 90min com vitória do visitante. Agora tem a volta. Ainda estamos em plena fase classificatória mas o confronto direto domingo coloca em xeque-mate a disputa pela liderança. Até domingo passado o Fluminense estava em primeiro. Agora o Palanque está na ponta da tabela. Jogo marca a estreia do Palanque em casa que com uma vitória, além da classificação antecipada, praticamente garante o primeiro lugar no seu grupo. Fluminense com certeza vem para dar o troco. Vai, com certeza, ser mais um bom jogo para assistir.

Assoeva no Paraná

Delegação da Assoeva viajou ao longo da madrugada desta sexta-feira até a cidade de Campo Mourão. Amanhã joga às 19h. O adversário é estreante na Liga Futsal 2019 e surpreende pela campanha. É quinto colocado e briga por fechar a primeira fase da competição até em terceiro lugar. A Assoeva segue naquela de tentar a primeira vitória fora de casa. Se não for amanhã…

Pato, Tubarão e Foz Cataratas. Não deve fugir desse trio o primeiro adversário no play off.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# A propósito, Inter e Grêmio irão poupar os titulares agora também nos jogos de volta da Libertadores? Diminuiu para menos da metade a probalidade de ambos chegarem na semifinal da competição. Resta alguma esperança?

# Foco total da dupla Gre-Nal na volta da semifinal da Copa do Brasil. Ali sim tem grandes possibilidades de um clássico na decisão. Se confirmar…

# Carlos César Quaresma da Silva não é mais o Diretor de Árbitros da Liga Gaúcha de Futsal. Assume em seu lugar, Luís Fernando Feijó Júnior.

# Novo Horizonte, de Santa Maria, e o Paulista, de Pelotas serão os adversários da Assoeva na segunda fase do estadual de Futsal na categoria Sub-9.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome