ATVA e Clube de Leituras firmam parceria para atividades

Telmo Kist, Eagro Müller, Celso da Rosa, José Arlei Severo da Silva, Marieli da Silveira Ferreira, Josiane da Rosa, Jonas Heinen e Djalme Mello

Na noite desta quarta-feira, 12 de fevereiro, a diretoria da Associação Tradicionalista Venâncio-Airense (ATVA), presidida por Eagro Müller e o presidente do Clube de leituras, Telmo Kist, fecharam uma parceria, com a presença de representantes de entidades tradicionalistas de Venâncio Aires.

“As reuniões e atividades da Associação, extensivo às entidades irão ocorrer nas dependências da centenária sociedade que está toda revitalizada. O local será o Piazito Carreteiro, mas o Clube estará toda à disposição para realização de eventos para a ATVA e entidades associadas”, informa Eagro Müller.  O dirigente destaca também que está sendo organizado pela ATVA um curso de danças com baile de encerramento animado por “um renomado conjunto”, com parceria da Rádio Terra FM.

REUNIÕES COM JANTARES

Segundo o dirigente, a partir do mês de março, as entidades irão – cada uma – na reunião mensal promover um jantar com atrações diversas.

CHASQUE

Müller acrescenta, ainda, que para melhor divulgar todos os eventos, informações culturais e históricas, os veículos de comunicação terão um chasque ‘batizado’ de “Tradicionalismo em Evidência”, que vai dar destaque às entidades tradicionalistas de Venâncio Aires.


 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome