Baile de debutantes à moda gaúcha

Neste sábado, 30 de abril, será realizado o 36º Fandango da Prenda Jovem – baile de debutantes à moda gaúcha -, no Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Querência do Arroio do Meio, em Arroio do Meio.

Anfitriã

Com o tema “O florescer dos sonhos no encanto da mocidade”, o evento tem como anfitriã, Amália Rempel Fontana, 1ª Prenda Juvenil – gestão 2021/22, da 24ª Região Tradicionalista (24ª RT). Com a conquista do título, a jovem levou o direito à realização do fandango.

O evento contará com 24 representantes de 11 entidades tradicionalistas da 24ª RT. Entre estas, de Venâncio Aires, o CTG Chaleira, GF Essência da Tradição e PTG Sinuelo do Pago.

Convidada de honra

A edição que deveria ter ocorrido, no ano passado, também na entidade, porém devido a pandemia precisou ser adiado. Por conta disso, a jovem Emília Bersch Schmidt, 1ª Prenda Juvenil – gestão 2020/21, será a convidada de honra do evento. A 36ª edição terá como padrinhos o casal Simoni Tem Pass e Airton Pedro Tem Pass, e a senhora Regina Izabel Ferreira Rodrigues.

Debutantes

A partir das 19h, as jovens serão recepcionadas no galpão do CTG, onde ocorre uma confraternização entre as debutantes com revelação do amigo secreto. Às 20h, será servido um jantar para os pais, padrinhos e demais interessados.

Às 22h, começa a cerimônia com o desfile das jovens e após o fandango oficial.

Serviços

  • Ingresso e janta individual: R$40
  • Ingresso individual: R$20
  • Crianças de 7 a 12 anos pagam metade. Menores de 7 anos não pagam
  • Pilcha oficial gaúcha é obrigatória para dançar. Para entrada no salão é permito traje social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques