Centro de Tradição Gaúcha Chaleira Preta realiza ‘Tertúlia das Crianças’

Eloisa Bergamaschi será presença na Tertúlia, em homenagem ao Dia das Crianças (Crédito: Beatriz Colombelli/arquivo FM)

O Dia das Crianças será movimentado no Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Chaleira Preta, em Linha Bem Feita. As atividades, no galpão se iniciam a partir das 15h, com o Sarau da Prenda Mirim, e terão continuidade com a ‘Tertúlia’, destinada às crianças, a partir das 16h30min.

A TODAS AS CRIANÇAS

O encontro que tem por objetivo a valorização dos talentos infantis, é gratuito e aberto ao público em geral, segundo os organizadores. A tertúlia se destina a todas as crianças da entidade e da região que possuem algum talento como cantar, declamar, dançar ou tocar algum instrumento.

CAMPEÃ MIRIM

Quem estará participando da ‘Tertúlia’ é a prendinha Eloisa Bergamaschi, 12 anos, campeã do Festmirim, em julho deste ano. Filha de Suzane e Jaime Luis Bergamaschi, a menina conquistou o troféu máximo na modalidade Declamação, em um dos festivais mais concorridos para a categoria mirim.

SAIBA MAIS

Tertúlia é uma reunião de amigos ou família, sendo classificada também como um grupo de pessoas próximas juntas em razão de alguma coisa em comum, isso é, de algum objetivo.  No Rio Grande do Sul, as tertúlias são conhecidas por momentos de festa e reforço do regionalismo sulista (Fonte: com informações do CTG)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome