Chaleira Preta: gestão de Prendas e Peões promovem roda de conversa

A gestão de Prendas e Peões 2021/22, do Centro de Tradições Gaúcha (CTG) Chaleira Preta, promove nesta sexta-feira, 25, uma roda de conversa, a partir das 19h30min, na sede da entidade, em Linha Bem Feita.

A temática será ‘O papel da Prenda nas entidades tradicionalistas’. Para abordar o assunto e dar a sua contribuição foram convidadas as tradicionalistas: coordenadora da 24ª Região Tradicionalista (24ª RT), Luce Carmen da Rosa Mayer, esta colunista, na condição de Patrona dos Festejos Farroupilhas – 2021, de Venâncio Aires; Letícia Schmachtenberg, 1ª Prenda da 24ª RT – gestão 2021/22; Michele Lehmen, 1ª Prenda da 24ª RT – gestão 2019/21, e integrante do atual prendado da entidade.



Na recepção do evento, além da gestão, estarão também, a patroa, Cátia Carvalho, e a coordenadora do Departamento Cultural, da entidade, Luciana Kroth Leoblein.

“No mês que comemoramos o Dia da Mulher, vamos conversar com elas. Tu és nosso convidado para mais um evento promovido pela gestão de Prendas e Peões do Chaleira”

Cátia carvalho – patroa


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques