Churrasco feito por elas

Patricia Camargo (quinta da direita) recebe o apoio das colegas: Vitória, Thaís, Letícia e Letícia, Gabriela, Iasmin, Bruna, Michele e Camila (Crédito: arquivo pessoal)

Nesta sexta-feira, 9, o número também representa a etapa da edição ‘Bagual Chefe’, concurso culinário realizado pelo Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Chaleira Preta, de Linha Bem Feita. Entretanto, a edição terá um forte diferencial, pois será pelas mãos delas – as prendas da invernada adulta – que a ‘boia bagual’ estará sendo oferecida ao público.

Nada mais, nada menos do que um churrasco, sem a “intromissão de homens”, garante a participante oficial do concurso, Patricia Camargo. “Afinal somos mulheres gaúchas”, destaca.

PATRICIA CAMARGO

A concorrente, de 29 anos, salienta que este Bagual será ministrado pelas prendas. “Eu estou representando, mas conto com auxílio delas.E será assado por nós.” Patrícia que também se garante na pista de dança, há um ano e meio, afirma que não existe algo mais “tradicional e apreciado do que nosso amado churrasco.”


“Pois não será apenas mérito meu [etapa desta sexta-feira]. Graças a Deus há uma união de amizade e cumplicidade muito grande dentro da entidade.”

PATRICIA CAMARGO – Participante do Bagual Chefe


NO CARDÁPIO

“Sim. Nos garantimos”, referindo-se ao prato escolhido para o concurso que vai escolher o ‘melhor cozinheiro do Chaleira’, resultado que será conhecido no mês de dezembro, quando todos os participantes, em conjunto preparam a grande final.

CARDÁPIO E RESERVAS

Carne de gado e porco, com acompanhamentos de arroz, maionese, aipim, cuca e salada verde, vão compor o cardápio, que não ultrapassa a R$ 15, conforme normas do concurso.

Aberto ao público, o jantar recebe reservas até esta quinta-feira, 8, pelo telefone (51)99293-3719, com Patrícia.

Patricia Camargo será a cozinheira da nona etapa do ‘Bagual Chefe’, nesta sexta-feira (Crédito: Arquivo pessoal)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome