Comissão da Festa Campeira em benefício ao hospital organiza programação

Festa campeira

Organizada por uma comissão, nomeada para este fim, no dia 24, a Festa Campeira em benefício ao Hospital São Sebastião Mártir, que ocorrerá nos dias 9 e 10 de maio, no Parque Municipal do Chimarrão, está organizando a programação.

Na noite desta segunda-feira, 27, o grupo liderado pela presidente Maria Rosane da Cruz e vice-presidente, Clécio Espindola (vereador Galo), idealizador do ação, recebeu na noite o prefeito Giovane Wickert, vice Celso Krämer, que apoiam a iniciativa do grupo, e representantes de entidades tradicionalistas venâncio-airense.

De acordo com Galo, o prefeito falou sobre a situação da Casa de Saúde, e elogiou a iniciativa, destacando que esta ação abre possibilidades para outras se unirem à causa. O vice-presidente, também destacou que nesta terça-feira, 28, ocorreu uma reunião com representantes da Administração municipal, responsáveis pela Agrofeira, evento em que as competições campeiras estão inseridas.

De acordo com a coordenadora da 24ª Região Tradicionalista (24ª RT), Luce Carmen da Rosa Mayer, a Região está engajada na organização, junto à comissão, e visitas serão realizadas a outros municípios de abrangência do hospital para divulgar o evento.

A tesoureira da comissão, Maristela Cetolin destaca que este é um momento muito importante, e sente-se agradecida por ter sido lembrada para colaborar. Ela destaca que com muita dedicação e lisura estará à frente desta doação em prol da Casa de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques