CTG Erva-Mate: 1ª Prenda Mirim realiza campanha do agasalho

No dia de ontem, 13 de abril, Raqueli da Rosa, 1ª Prenda Mirim – gestão 2021/22, do Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Erva-Mate lançou a campanha social para arrecadação de agasalho. Com o lema ‘Faça o inverno do próximo mais quentinho’, a campanha se estende até o dia 30 de abril. Os itens arrecadados serão destinados à Ong Paresp, confirma Diego Goethel, integrante da entidade, o que é reforçado pela patroa, Estela Ferreira.

Pontos de coletas

Para fazer doações de peças novas ou em bom estado de conservação, estarão disponíveis os seguintes postos de arrecadação: Gelimp, Loja BioVida, Ateliê Araça Amarelo, E.E.E.F. Brígida do Nascimento, e na sede da entidade, no Parque do Chimarrão.

Ciranda

Raqueli da Rosa, 11 anos, filha de Lisiane Roberta Severo e Glaison da Rosa, estará representando o CTG Erva-Mate na 52ª Ciranda Cultural de Prendas – fase regional, e para isso, além de campanhas sociais também estará engajada nos demais projetos junto à comunidade escolar.

O concurso realizado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), ocorrerá no dia 25 de junho, deste ano, em Venâncio Aires, no CTG Chaleira Preta, sede da atual 1ª Prenda da 24ª Região Tradicionalista (24ª RT), Letícia Schmachtenberg. Na data, o certame é realizado nas 30 RT’s do Rio Grande do Sul. Na Capital do Chimarrão, a responsabilidade fica por conta da 24ª RT, coordenada por Luce Carmen da Rosa Mayer, que receberá na noite, a nova gestão para 2022/23, de Prendas e Peões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques