Essência da Tradição realiza jantar e pedágio solidário

O Grupo Folclórico (GF) Essência da Tradição promove neste sábado, 4, um jantar em sua sede no Parque Municipal do Chimarrão. A entidade que completará quatro anos de fundação no próximo dia 9, oferecerá à comunidade o ‘tradicional matambre recheado com acompanhamentos, a partir das 20h. As reservas devem ser efetuadas antecipadas, com os integrantes da entidade. O valor do cartão custa R$35, para adultos e R$5, para crianças de oito a 12 anos.

Pedágio e Ação

Ainda no sábado, pela manhã, o grupo realizará um pedágio solidário, na esquina das ruas Osvaldo Aranha com Barão do Triunfo e na rua Tiradentes esquina com a Voluntário da Pátria. O objetivo do pedágio solidário, de acordo com o coordenador artístico, Edison Aquino, é de arrecadar recursos para a participação da entidade no 23º Festxiru que ocorrerá entre os dias 11 e 12 de dezembro, no CPF Piá do Sul, em Santa Maria, 13ª Região Tradicionalista.

Ainda com o mesmo objetivo está sendo promovida uma ‘ação entre amigos’, conforme divulgado pela entidade.

Eleição

A entidade que tem à frente da patronagem, Valentim Galarsa Silveira, realizará nesta sexta-feira, 3, a eleição para a gestão 2022/23. O pleito ocorrerá na sede da entidade, das 19h30min até as 22h, conforme divulgado pela presidente da comissão eleitoral, Ana Paula Janisch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques